segunda-feira, 16 de julho de 2012

Confiar?

Ando tão desanimada... Não é fácil essa vida da espera, do confiar, do cultivar a esperança. Pai, quero tanto engravidar... Me abençoa, Senhor. Faça-me fértil, faça meu marido fértil. Nos dê a bênção da vida!

Gerar vida é um milagre. Disso eu sei. Mas não sabia que era tanto! Estudei biologia, sei como as coisas funcionam, óvulo, espermatozóide, dia fértil, etc e tal. Quase uma receita de bolo, né?

Que nada! Tem muito mais coisas envolvidas... E coisas que não entendo. Coisas que ninguém explica.

Só um milagre para eu engravidar, eu sei. Eu acredito em milagres, acredito. Só não é fácil depender de um... Se sentir de mãos atadas, de ter feito tudo que podia ao seu alcance. Agora, só um milagre!

Confiar e descansar! Duas palavras muito dificeis de engolir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário